sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lembre-se dos que esperam por respostas.


"Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia." [Isaías 23.3]

Muitas pessoas ao redor do mundo aguardam ansiosas por boas notícias. Muitas vezes, elas não são como se esperam, mas cremos que Deus está no controle de todas as situações. Saiba que o Senhor guarda em paz o coração daqueles que permanecem firmes nos propósitos dados por Ele.
No Iêmen, nove estrangeiros foram sequestrados, incluindo crianças. Está confirmado que três deles foram assassinados, mas não há informações seguras sobre os outros. Os cristãos pedem oração pelas famílias das vítimas e pelo futuro do país.
A Sociedade Bíblica na Palestina sofreu muitos ataques na mídia nas últimas semanas. Entre as justificativas para as acusações, um site divulgou a foto de um outdoor com um versículo bíblico, colocado pela Sociedade.
Shen Zhuke, cristã chinesa acusada de protestar contra uma ordem do governo para demolir uma igreja, foi solta depois de passar dois anos e sete meses na prisão. Agradeça a Deus pela liberdade dessa irmã.
Confie no Senhor, tenha a certeza de que Ele guarda em paz o seu coração. Mantenha-se firme nos propósitos dele para você. Identifique-se com a situação de nossos irmãos perseguidos e ore por eles, para que possam receber a verdadeira paz do Senhor.
Que Deus te dê uma semana firme nos propósitos do Senhor.
Deborah Stafussi

2 comentários:

  1. Olá "borboleta"! Tá sumida, menina...

    Conte comigo para repassar as notícias. Já faço isso via e-mail, mas acho importante divulgar esse material em nossos blogs. Tenho orado pela Eritréia e pelo Irã. No momento, não sei exatamente o que fazer para ajudar. Posso apenas orar e confiar no Deus soberano.

    Um abração pra você, e quando tiver um tempinho, passa lá no Púlpito pra bater um papo.

    Abração procê!

    Leonardo.


    PS: Meu banner, o do Bereiano e o do Membro de Banco sumiram no seu blog. O problema era o servidor. Agora hospedei eles no geocities, e acho que nunca mais vão sumir. Pega ele lá depois.

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostei muito das msgs...Deus lhe abençõe !!

    ResponderExcluir