Pular para o conteúdo principal
"E os principais dos sacerdotes e todo o concílio buscavam algum testemunho contra Jesus, para o matar, e não o achavam". Marcos 14:55


Por melhor que sejam as tuas obras, sempre existirão acusadores e pessoas procurando mal em ti! Lembre-se sempre do sofrimento de Jesus não só na cruz, mas também nos dias que antecederam a sua morte, os dias de acusação, julgamento, chacota, de ser negado pelos próprios amigos/seguidores. Se Jesus, que é o Filho de Deus teve que passar por tamanho sofrimento para que se cumprissem as escrituras, imagine nós, que nem merecedores da graça somos?
Nossa sorte é que Deus é longânimo e misericordioso, Ele nos prova, mas em nada além do que possamos suportar. Ele sempre está a nos consolar, confortar e guiar para a Sua luz.
Só podemos agradecer, pois só assim receberemos, um dia, a coroa da vitória.

(Pequenas notas do bom perfume de Cristo por Vanessa Lino)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão matutina

Lucas, sabiamente escreve em seu livro: " E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão." (Capítulo 6, verso 41 e 42) Deus nunca caberá em nosso conhecimento super limitado e nada que venha dele pode ser equiparado ao que conhecemos, sabemos ou pensamos. Deus não pensa como pensamos e muito menos julga como julgamos. Ele é fiel as promessas, mas não as promessas que achamos que Ele tem pra nós, mas sim ao plano que Ele tem para cada um aqui neste mundo. "Existem muito mais coisas entre o céu a terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia" (William Shakespeare)

Muitos cristãos são insuportáveis « SOLOMON

Eu amo Jesus. O que me deixa maluco são seus seguidores. Para ser sincero, não gosto de muitos cristãos. Note bem, eu não disse “alguns” cristãos; eu disse “muitos”. Não gosto deles — não gosto mesmo, nem um pouquinho. Por várias vezes, prefiro andar com gente doida, profana, incrédula e perdida do que com aqueles que se dizem cristãos, mas, na verdade, são fariseus de mente limitada e metidos a críticos. Tenho um amigo que é pastor de uma grande igreja. Certa vez, durante uma entrevista, ele disse ao repórter que orava seis horas por dia. O jornalista, muito impressionado, perguntou por que ele orava tanto tempo. O pastor respondeu, com toda franqueza: “Minha igreja é muito grande, e odeio muitas pessoas que fazem parte de-la. Preciso orar seis horas por dia para que Deus me ajude a amá-las”. Gostaria de amar todos os cristãos, mas não consigo. E vou enumerar algumas razões pelas quais isso acontece. Não gosto de muitos cristãos pela capacidade que possuem de ser terrivelm

Escolham a VIDA

"[...] Coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam." Deuteronômio 30.19b Quem nunca ouviu a frase "a vida é feita de escolhas"? Estima-se que tomamos cerca de 2.500 decisões por dia, começando no momento em que acordamos, pela decisão de levantarmos ou não da cama. Esse versículo deixa claro que Deus sempre nos apresenta mais de um caminho. Ele sempre nos dá a oportunidade de escolhermos o que Ele oferece, que é sempre o melhor, ou a outra opção. É a vida e a morte em tantos sentidos. Escolhamos, pois, a vida, para que além de nós mesmos, os que nos cercam também vivam. No México , duas famílias estão sem água e eletricidade há um ano por não participarem de festas regionais. As famílias dos irmãos Mariano Pérez López e José Pérez López estão sem esses serviços por causa da intolerância religiosa. Depois do ataque à Igreja no Nepal , a comunidade cristã continua sofrendo ame